Choque de Energia – Energia de uma maneira descomplicada: participe!

Na 36ª edição do Choque de Energia convidamos você a contribuir com a visão da ABRACE sobre o custo da energia no Brasil. Em um documento, elencamos 10 verdades sobre a energia, com informações e fatos que nos guiarão em 2022 na busca pela competitividade.

A partir dessas informações e das contribuições externas, vamos nos articular com os mais diversos parceiros e buscar as campanhas eleitorais para que o tema entre nos debates e receba a importância que tem.

Nosso objetivo é tirar o debate de energia de dentro da sua própria cadeia, para que o consumidor tenha voz e possa contribuir para reverter a tendência de aumento de custos no setor. Assim, será possível que a energia dê ao país a maior contribuição que ela pode dar: oferta de energia limpa, renovável e competitiva.

Clique aqui e acesse o documento “10 verdades sobre a energia no Brasil“. Envie contribuições para comunicacao@abrace.org.br.

Confira o Choque de Energia a seguir e saiba mais sobre o que pensa a ABRACE sobre esse tema:

Sobre o Choque de Energia    

A cada duas semanas a ABRACE compartilha o Choque de Energia, uma série de vídeos com o objetivo de expor a opinião da associação acerca das temáticas mais relevantes para o setor de energia e de gás natural. Com apresentação de Paulo Pedrosa, presidente da ABRACE, os vídeos trazem, de forma rápida, o que mais mobiliza ou impacta os grandes consumidores e o setor de energia.     

Confira os vídeos anteriores e acompanhe as novidades no canal oficial da Abrace no Youtube e nas redes sociais. Você também pode participar, enviando a sua contribuição para abrace@abrace.org.br.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *