Trocando Ideias sobre temas institucionais com a Nestlé Brasil

A Abrace recebe Felipe Salomão, Gerente Sênior de Assuntos Públicos da Nestlé Brasil, no Trocando Ideias para uma conversa sobre assuntos institucionais, em especial voltados para o setor energético. No bate-papo, conduzido pelo Diretor de Relações Institucionais e Comunicação, Fernando Teixeirense, são abordadas as movimentações no Congresso Nacional, a atuação da Nestlé a nível estadual e a importância da modernização do setor.

A história da Nestlé Brasil, por vezes, se confunde com a do Brasil. Como uma indústria centenária, a participação da empresa na economia e no cotidiano dos brasileiros é notória, além de ser um fator que guia a atuação institucional dos mais diversos âmbitos, incluindo o de energia. Felipe Salomão reforça a preocupação da Nestlé com a sustentabilidade e a disponibilidade de energia limpa para abastecer as plantas. Segundo ele, a energia elétrica é um dos principais custos de produção. A partir do acesso a um custo competitivo do insumo, os consumidores poderão ter acesso também a um custo competitivo dos produtos da marca.

Confira a seguir o Trocando Ideias, com Felipe Salomão, da Nestlé Brasil:

Sobre o Trocando Ideias

Mais um projeto em parceria com os Associados. O Trocando Ideias traz para o público um bate-papo sobre diversas temáticas do mundo da energia. Em cada vídeo são compartilhadas experiências, posicionamentos e expectativas para o futuro. Clique aqui e confira todas as edições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *