Choque de Energia: Sobre a MP da Eletrobras

O parecer preliminar à MP da Eletrobras, divulgado na última semana, foi o tema do 12º Choque de Energia. O presidente da ABRACE, Paulo Pedrosa, expôs a opinião da associação sobre as consequências do texto apresentado.  

Em resumo, o cenário diante do parecer reforça as ações que fizeram do Brasil o país da energia barata e da conta cara, pendurando custos indevidos na conta dos consumidores. Por isso, a ABRACE entende que o relatório como foi apresentado não deve ser aprovado, sob o risco de aumentar o custo dos produtos brasileiros tirando a competitividade das indústrias do país. 

Participe do debate, compartilhe a sua opinião! Confira o vídeo a seguir: 

Choque de Energia #12 – Sobre a MP da Eletrobras

 

Sobre o Choque de Energia    

Toda semana a ABRACE compartilha o Choque de Energia, uma série de vídeos com o objetivo de expor a opinião da associação acerca das temáticas mais relevantes para o setor de energia e de gás natural. Com apresentação de Paulo Pedrosa, presidente da ABRACE, os vídeos trazem, de forma rápida, o que mais mobiliza ou impacta os grandes consumidores e o setor de energia naquela semana.     

O Choque de Energia vai ao ar semanalmente no canal oficial da Abrace no Youtube e nas redes sociais. Você também pode participar, enviando a sua contribuição para abrace@abrace.org.br.    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *