Choque de Energia – Os pesos escondidos na conta de energia

Na 35ª edição do Choque de Energia vamos aprofundar num tema que ganhou destaque na imprensa: o aumento nas contas de luz e a difícil escolha de famílias brasileiras entre pagar a conta ou comprar alimentos.

Com a situação num nível preocupante, o governo está estudando editar uma PEC para reduzir tributos e baixar a conta. Por mais que seja sempre bem-vinda qualquer ação que vise reduzir a energia, a ABRACE entende que existem soluções que podem resolver melhor o problema.

Confira o Choque de Energia a seguir e saiba mais sobre o que pensa a ABRACE sobre esse tema:

Sobre o Choque de Energia    

A cada duas semanas a ABRACE compartilha o Choque de Energia, uma série de vídeos com o objetivo de expor a opinião da associação acerca das temáticas mais relevantes para o setor de energia e de gás natural. Com apresentação de Paulo Pedrosa, presidente da ABRACE, os vídeos trazem, de forma rápida, o que mais mobiliza ou impacta os grandes consumidores e o setor de energia.     

Confira os vídeos anteriores e acompanhe as novidades no canal oficial da Abrace no Youtube e nas redes sociais. Você também pode participar, enviando a sua contribuição para abrace@abrace.org.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *