Associado ABRACE tem acesso a dados exclusivos

As empresas associadas à ABRACE recebem regularmente análises, relatórios e estudos sobre os principais assuntos do setor de energia elétrica e de gás natural. As informações e dados são produzidos a partir da avaliação da equipe técnica e encaminhados com exclusividade aos associados. Para reunir todo esse material em um só lugar, lançamos a Plataforma ABRACE.

Em interface totalmente personalizada, o associado tem acesso aos principais dados do setor elétrico e de gás natural, de forma simples e prática, servindo como mais um instrumento de auxílio à tomada de decisões. Se a sua empresa é associada à ABRACE, acesse aqui a Plataforma ABRACE. Caso ainda não possua login, solicite pelo e-mail abrace@abrace.org.br

Os dados estão discorridos na Plataforma em segmentos que possibilitam uma visão geral dos dois setores e uma checagem detalhada da composição e da origem dos custos que formam a tarifa final ao consumidor. As informações operacionais foram compiladas a partir de uma vasta base de dados dos principais agentes setoriais. A projeção tarifária do gás revela dados projetados com base na própria inteligência metodológica desenvolvida pela ABRACE, e a do setor elétrico reflete as projeções da renomada empresa TR Soluções.

A Plataforma ABRACE é dividida nas seguintes seções:

Energia Elétrica:

  • Encargos;
  • Operação;
  • Tarifas.

 

Gás Natural:

  • Produção;
  • Preço;
  • Competitividade.

 Ficou interessado em acessar a Plataforma ABRACE? Seja um associado! Entre em contato com abrace@abrace.org.br e saiba como associar-se.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *