Apresentação de resultados e plano de trabalho norteiam Assembleia Geral da ABRACE

A ABRACE promoveu, na quinta-feira (29), a Assembleia Geral Ordinária de 2024. O evento foi realizado no Hotel Tivoli Mofarrej, em São Paulo. Ao longo da programação, foram apresentados os resultados de 2023 e o plano de trabalho de 2024, que terá como foco a consolidação do relacionamento com o governo, o regulador e a mídia.

A Assembleia foi iniciada com a jornalista e escritora Miriam Leitão, que realizou uma análise ampla acerca do cenário político e econômico do Brasil. Após a rodada de discussão, os diretores de Energia Elétrica, Gás Natural, Relações Institucionais e Comunicação, e Jurídico apresentaram os principais resultados alcançados em 2023. O conteúdo completo está disponibilizado no Relatório Anual (exclusivo para Associados). Em seguida, foi apresentado o plano de trabalho para 2024. 

Além das apresentações, o rito da Assembleia abrange o processo eleitoral para o Conselho Diretor e Fiscal. Confira aqui os eleitos. Em primeira reunião do novo Conselho Diretor, foram reeleitos como presidente e vice-presidente Gustavo Checcucci e Anderson Baranov, respectivamente.

 

Veja a seguir a galeria de fotos:

Créditos: Alexandre Carvalho

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *