ABRACE apoia eventos do setor elétrico

O Canal Energia promove, em 29 e 30 de março, dois eventos direcionados ao setor de energia elétrica, o Agenda Setorial 2023 e o Workshop PSR/CanalEnergia. Realizados no Rio de Janeiro, ambos pretendem reunir empresas e especialistas para palestras enriquecedoras. A Abrace é apoiadora e participa também no painel de debates do Agenda Setorial, com Victor Iocca, diretor de energia elétrica.

Apresentando o tema “Perspectivas com o novo governo e a evolução do mercado”, o Agenda Setorial 2023 tem como objetivo fornecer aos participantes uma visão estruturada da pauta do setor para o ano. Nesta edição, a programação conta com debates e apresentações sobre o consumidor de energia em 2023, o cenário político, a segurança de mercado, formação de preço, entre outros assuntos pertinentes à agenda do setor elétrico. A Abrace estará presente no painel “A pauta do consumidor de energia em 2023”. Victor Iocca, diretor de energia elétrica da Associação, irá discutir sobre a agenda regulatória e os caminhos para ampliar a competitividade da energia elétrica, aspecto fundamental para o desenvolvimento do país.

No dia seguinte, acontece a edição de 2023 do Workshop PSR/CanalEnergia. O intuito é apresentar informações, análises e discussões sobre os temas técnicos que são relevantes para o ambiente elétrico setorial e de negócios. O time da consultoria PSR irá apresentar e discutir os possíveis caminhos e soluções para garantir uma transição energética no Brasil que privilegie a modicidade tarifária, apontando oportunidades e desafios tecnológicos, regulatórios e de desenho de mercado tanto no contexto doméstico como global.

 

SERVIÇO

Agenda Setorial 2023

Data: 29 de março (quarta-feira)

Local: Fairmont – RJ

Mais informações: agendasetorial.com.br

 

Workshop PSR/CanalEnergia

Data: 30 de março (quinta-feira)

Local: Fairmont – RJ

Mais informações: workshoppsr.ctee.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *