Choque de Energia: Os aumentos do gás e o diálogo com a Petrobras

Os recentes aumentos no preço de gás natural foi o tema central do último Choque de Energia. O presidente da ABRACE, Paulo Pedrosa, também trouxe para o debate os resultados provenientes de reunião realizada com a Petrobras e os participantes do movimento Gás Para Sair da Crise, que tem a ABRACE como porta-voz. 

O vídeo apresenta a necessidade de buscar alternativas para começar a desafiar o sistema atual em um movimento que precisa acontecer com a união de consumidores, produtores, reguladores e governo. O objetivo é comum a todos e visa acelerar uma das maiores oportunidades que o Brasil tem hoje: o mercado de gás natural.

Participe do debate, compartilhe a sua opinião! Confira o vídeo a seguir: 

Choque de Energia #11 – Os aumentos do gás e o diálogo com a Petrobras

 

Sobre o Choque de Energia   

Toda semana a ABRACE compartilha o Choque de Energia, uma série de vídeos com o objetivo de expor a opinião da associação acerca das temáticas mais relevantes para o setor de energia e de gás natural. Com apresentação de Paulo Pedrosa, presidente da ABRACE, os vídeos trazem, de forma rápida, o que mais mobiliza ou impacta os grandes consumidores e o setor de energia naquela semana.    

O Choque de Energia vai ao ar semanalmente no canal oficial da Abrace no Youtube e nas redes sociais. Você também pode participar, enviando a sua contribuição para abrace@abrace.org.br.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *