Compartilhe

Na 34ª edição do Choque de Energia trazemos para o centro do debate o manifesto, assinado pela ABRACE, em defesa de um mercado competitivo de gás natural, amparado nas diretrizes da Nova Lei do Gás.

Leis e decretos estaduais estão seguindo um movimento de confronto com a lei federal do gás, podendo acarretar em sobreinvestimentos e na desarticulação de uma malha nacional de gasodutos. O resultado é a redução da competição e o estímulo à criação de campeões privados do gás no país.

A mobilização continua. Vamos promover esse debate, que é fundamental para o desenvolvimento do mercado de gás do Brasil.

Confira o Choque de Energia a seguir:

Sobre o Choque de Energia    

A cada duas semanas a ABRACE compartilha o Choque de Energia, uma série de vídeos com o objetivo de expor a opinião da associação acerca das temáticas mais relevantes para o setor de energia e de gás natural. Com apresentação de Paulo Pedrosa, presidente da ABRACE, os vídeos trazem, de forma rápida, o que mais mobiliza ou impacta os grandes consumidores e o setor de energia.     

Confira os vídeos anteriores e acompanhe as novidades no canal oficial da Abrace no Youtube e nas redes sociais. Você também pode participar, enviando a sua contribuição para abrace@abrace.org.br.


Compartilhe