O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, a InvestSP e a Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística do Estado de São Paulo promovem o evento Diálogos de Energia: O Futuro da Energia em São Paulo. O encontro será realizado em 9 de junho, às 8h30 e reunirá lideranças, especialistas e representantes estratégicos do setor energético para debater tendências, desafios e oportunidades para o desenvolvimento da indústria no Estado de São Paulo. A programação foi estruturada para promover discussões qualificadas sobre competitividade, transição energética, inovação e desenvolvimento sustentável, fortalecendo o diálogo entre governo, mercado e instituições. O evento é gratuito.
A ABRACE apoia este evento.

